domingo, 28 de junho de 2009

Sem ferrão é mole !!!!!!!!!



As vezes, quando a coragem aumenta e bate rapidamente a minha porta, gosto de visitar alguns apiários dos colegas amantes das abelhas, por vezes, os vejo completamente cercados com milhares de abelhas loucas para deixar um ferrãozinho em alguém, nessa horas eu agradeço a Deus por existir abelhas sem ferrão, é por isso que eu adoro as minhas meninas, dóceis, bobas, as vezes até indefesas contra nós.

Queria ver tirar essa mesma foto bem perto do alvado de entrada de um bom enxame de Apis, rsrsrsrsrs. Aí sim seria coragem!!!!!!


att,

Kalhil Pereira
Meliponário do Sertão
Mossoró-RN

Um comentário:

  1. Caro amigo Kallhil,
    quando vier a Portugal está convidado a fazer
    quantas fotografias quiser nos meu apiarios, não posso garantir nada é quanto aos resultados, rsrsrs
    grande abraço
    JPifano

    ResponderExcluir

Comentário aqui: