segunda-feira, 2 de maio de 2011

Time fora é nosso!!!





Um jogo cheio de reviravoltas, problemas e que terminou com muita confusão após o apito final no Serra Dourada. O Goiás arrancou um empate por 2 a 2 diante do Vila Nova e, como havia vencido a primeira partida da semifinal, por 1 a 0, garantiu vaga na decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, em dois jogos, a partir do próximo fim de semana.

O Goiás começou melhor que o Vila e abriu o placar aos sete minutos. Oziel cobrou arremesso lateral na área, Guto caiu pedindo pênalti, e a bola sobrou para Felipe Amorim marcar com um chute certeiro. O Vila mostrava poder de reação, mas não concluía a gol até o momento da paralisação.

Por volta dos 29 minutos, o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias interrompeu a partida porque um dos ângulos da trave defendida pelo goleiro esmeraldino Pedro Henrique foi ocupada por um enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resolver o problema e utilizou um extintor de incêndio com óleo diesel, além de fogo numa vassoura, para espantar os insetos. Após 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar...







Nota do Meliponário do Sertão: Porque não chamaram um apicultor??? Tão fácil tirar aquele enxame do lugar. Jogar oléo combustível poderia ter provocado um acidente!

Um comentário:

  1. Pois é. Tocar fogo num enxame em pleno jogo de futebol, com centenas de torcedores.Estavam difundido ignorância e desrespeito ao meio ambiente. Ao invés de chamar um apicultor que facilmente recolheria esse enxame migratório, sem usar fumaça ou indumentária.

    ResponderExcluir

Comentário aqui: