sábado, 27 de novembro de 2010

Vídeo de funcionamento da Bomba Coletora de Mel

Conforme solicitado por alguns amigos, estou postando aqui um vídeo produzido por nós durante essa manhã demonstrando o desempenho da bomba coletora de mel produzida pelo nosso Amigo Luiz Alberto Medina, no Rio de Janeiro.

Abaixo segue o Link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=ymkSbO4cJDc

Espero que gostem!!!!

Um comentário:

  1. Como a foto engana!! Ou a mão da sua "esposa" é muito pequena! Nas fotos do primeiro post tive a impressão de ser uma bomba daquelas pequenas de aquario.

    Agora com o vídeo já deu pra ter noção melhor do tamanho!! Só estou verificando quanto irá custar e já estou encomendando 1 ou 2 pra mim! Para dar uma de presente ao meu tio que foi quem me deu a caixa de abelhas.

    Valeu Kalhil

    ResponderExcluir

Comentário aqui: