quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vídeo Curso de Meliponicultura

Prezados amigos, estou postando aqui no nosso site uma série de links para que os nossos seguidores possam baixar um vídeo curso muito bom que se encontra disponível para download.
Nesse video curso você vai encontrar muita informação sobre a Biologia das abelhas sem ferão e algumas tecnicas de criação. É um excelente video curso coordenado pelo Prof Huertas (UFV).
O video curso e composto por 16 partes devendo baixar todas e descopaquitar, tamanho total é 700mb, em formato avi, a qualidade é boa.
Os links estão colocados abaixo do nosso arquivo, é só ir lá clicar e baixar.
att,
Mossoró-RN, em 03 de novembro de 2010.
Kalhil Pereira França
Meliponário do Sertão

3 comentários:

  1. Estou pesquisando sobre abelhas sem ferrao para um trabalho da faculdade,
    e achei seu blog, entao resolvi deixar meus agradecimentos pelo material disponível aqui, e também os parabéns pelo belo trabalho que voce faz.
    Espero ter a oportunidade um dia de conhecer esse Sertao maravilhoso, e quem sabe o Meliponário do Sertao, porque esse trabalho tem um poder de encantar impressionante.
    Parabéns a voce e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo,gostaria de parabeniza-lo site e gostaria que se possivel me enviase um modelo de caixa para jatai, pois, trabalho em uma empreza em contagem-mg e um exame de abelhas jatai, fizeram seu ninho em uma caixa de sucata que sera descartata em breve, gostaria de retira-las o quanto antes.
    deste ja agradeço
    meu nome e robson
    robsonfsilva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. prezado amigo, gostaria parabeniza-lo pelo site e pedir que se possivel me enviasse modelo de caixa para jatai,pois, trabalho em uma empresa em contagem-mg e as abelhas fizeram ninho em uma caixa de sucata que sere descartata em breve, gostaria de removelas o quanto antes.
    desta ja agradeço.

    ResponderExcluir

Comentário aqui: