quinta-feira, 15 de março de 2012

Mel de Jandaíra disponível para venda

Prezados amigos,

O Meliponário do Sertão tem o prazer de informar que fizemos nossa primeira colheita de mel do ano de 2012. As chuvas tem sido bem irregulares, mesmo assim, devido ao manejo realizado durante do ano passado no intuito de deixar as abelhas fortes e produtivas para essa época do ano, já temos bastante mel para colher.


Aqueles que já são nossos clientes ou aos que ainda não conhecem nosso mel, informamos que já estamos com significativa quantidade disponível para pronta entrega. Qualquer informação sobre quantidade, preço, forma de pagamento e remessa pode ser obtida através do e-mail: kalhil_p@yahoo.com.br, ou pelo telefone: 84 9150 2506 (claro), 84 8819 3183 (oi) ou 9665 4829 (tim).


Produzido no interior do Estado do Rio Grande do Norte em regiões de plena mata de caatinga, o mel produzido por nossas abelhas foi escolhido no ano de 2009, durante o Concurso Nacional de Méis de Abelhas Sem Ferrão, o melhor mel do País. Certeza de sabor, pureza e qualidade.

(clique para ampliar)

Um comentário:

  1. Apesar de ter apenas um Meliponário urbano, aqui na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, só estou esperando a BOMBA COLETORA DE MEL(foto) do Medina para iniciar minha mini-coleta também. Valeu kalhil.

    ResponderExcluir

Comentário aqui: