sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nasce Heitor, o mais novo Meliponicultor


Na manhã do último dia 19 de julho, ainda bem cedo, sou surpreendido pela minha esposa com a informação que a bolsa tinha estourado. Imediatamente nos dirigimos ao consultório da obstetra que confirmou as nossas supeitas.

Poucas horas depois, após uma espera angustiante estava eu com nosso garoto em meus braços, nascido de parto cesário recebeu o nome de Heitor Oliveira França (Heitor significa "aquele que guarda" e é de origem grega), nasceu com 3.1 kg, e medindo 47 cm. 


Nasceu com muita saúde e graças a Deus não tem nos dado praticamente nenhum trabalho, é calmo, dócil, quase não chora e somos nós que temos que acordá-lo na madrugada para mamar pois por ele passava a noite inteira dormindo.


Toda a minha família está muito feliz com a chegada de Heitor, principalmente as duas avós que não param de "lamber a cria". Esse aí logo logo estará comigo nos manejos com as abelhas, colhendo mel, multiplicando, alimentando etc.



Esperamos transmitir a ele todo o nosso carinho e respeito as abelhas sem ferrão. Quem sabe ele possa mais a frente dar continuidade, assim como eu tenho feito, ao trabalho iniciado pelo meu avô, ou seja, nunca deixar que a importante tradição da meliponicultura deixe de existir.



att,

Mossoró-RN, 1º de agosto de 2011.

Kalhil Pereira França
Meliponário do Sertão 

4 comentários:

  1. Parabens....muita felicidades e saude para este mais novo meliponicultor...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo nascimento de mais um herdeiro e meliponicultor,esse brasileirinho saudavel(Heitor).

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo mais novo meliponicultor, que Deus abençoe a tua familia. Marcos

    ResponderExcluir
  4. Lamento pelo teu avo, mas parabens pelo seu herdeiro, estarei pedindo a Deus por ele e tua familia. Um abraço, sou visitante de teu site.

    ResponderExcluir

Comentário aqui: