terça-feira, 5 de julho de 2011

Contagem regressiva...

As madrugadas tem se tornado mais longas, parece que os dias demoram a passar. A anciosidade tem sido minha companheira nesses últimos tempos. Mas tudo isso tem uma explicação, é que eu e minha esposa estamos praticamente contando nos dedos os dias que faltam para o nascimento de mais um meliponicultor, nosso filho Heitor.


Ele ainda está no "forno" e a 8 meses e meio vem crescendo com muita saúde, já sou pai de uma linda garotinha de 6 anos e já sei bem exatamente o que me espera nos próximos dias, meses e anos seguintes. Vão as noites de sono profundo e ficam os lampejos de cochilos acompanhados de ritual de choro e fraudas...


Mas quem disse que isso é problema? A vida é assim mesmo, ontem filhos, hoje pais, amanhã avós... Só espero conseguir transmitir a eles os mesmos valores nos quais fui criado, pois no final é isso que realmente importa.


E se Deus assim nos permitir quem sabe a gente possa plantar em todos eles o amor que temos pelas abelhas, seria um imenso prazer pra mim poder alimentá-las com eles, fazer uma divisão, ensiná-los a importância de cada abelhinha dessa para as nossas vidas. Enfim, ensiná-los a viver junto com as abelhas e em consonância com Deus.

att,

Mossoró-RN, em 05 de julho de 2011.


Kalhil Pereira França
Meliponário do Sertão

4 comentários:

  1. bora kalhil! as fotos ficaram massa!
    abraçao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Kalhil!
    Muitas felicidades para a nova família e saúde para o Heitor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabens...tudo de bom, com certeza você vai passar este amos pelas abelhas para seus filhos...e em breve fazer as divisões e manejos com um ajudante mirim...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo,

    Que o supremo criador ilumine os seus caminhos e de sua prole.

    Um fraterno abraço.

    João Paulo - Meliponário Campos Verdes.

    ResponderExcluir

Comentário aqui: