quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso - Publicação dos Textos

Antes de anunciar os vencedores do Concurso de Texto para o Meliponário do Sertão quero agradecer de coração a todos os amigos meliponicultores espalhados pelo Brasil e Mundo a fora que enviaram os seus trabalhos.
Durante esses dez dias de recebimento tivemos a gratificante participação de 23 meliponicultores, dos mais variados lugares, que nos remeteram os seus textos para concorrerem a publicação de seus trabalhos nesse espaço virtual que a cada dia cresce e ganha novos seguidores.
O Meliponário do Sertão é hoje um dos blogs mais visto sobre meliponicultura no Brasil, fato esse que nos engradece, todavia ao mesmo tempo nos enche de responsabilidades, pois muitas pessoas tem as nossas atividades como fonte de conhecimento e referência. Espero nunca decepcioná-los, estarei sempre trazendo atualidades e novos conhecimentos sobre a meliponicultura, em especial sobre a Jandaíra.
Estou muito feliz pelo sucesso do Concurso, pois o número de participantes muito me surpreendeu, não esperava que tanta gente tivesse interesse em relatar um pouco a sua vida e de quebra, disputasse um maravilhoso potinho de mel de Jandaíra assim, rssss....
Infelizmente, infelizmente mesmo, não poderei publicar todos os textos pois o nosso espaço é pequeno e não caberia tantas publicações assim, mas como prometido, os três melhores trabalhos serão publicados e ganharão cada um, um belo Pote de Mel de Jandaíra de nosso Meliponário com todas as despesas de remessa pagas por nossa conta.
No decorrer dos próximos dias eu estarei publicando os textos vencedores, aqueles que foram escolhidos devem nos remeter o seu endereço completo para a remessa do prêmio.
Aos que não foram publicados, gostaria de agradecer imensamente pela participação e que dentro do possível, estarei publicando alguns textos se assim me forem autorizados.
Aos leitores, espero que gostem dos textos selecionados, em todos há uma imensa carga de sentimentalismo e de amor pelas abelhas sem ferrão, traços fortes de todo aquele que direta ou indiretamente tem as abelhas presentes em sua vida.
att,


Mossoró-RN, em 09 de dezembro de 2010.
Kalhil Pereira França
Meliponário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário aqui: